quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Apego à preguiça

Estava eu falando sobre me desapegar do twitter por um dia, e lembrei que me desapeguei do blog sem nem perceber. Sinto necessidade de escrever em meio a alguns momentos peculiares, mas os textos estão se formando na minha mente, e ficando por lá. A rotina consegue sugar a ponto de, no final do dia, dar preguiça olhar pro notebook fechado. Agora, por exemplo, depois de praticamente doze horas sem parar quieta, teclar é esforço demais, na verdade até mesmo manter os olhos abertos é. Pode até parecer chatisse, mas isso não é reclamação, não, nem mesmo uma explicação, mas é o que estou conseguindo raciocinar. Só quero me apegar ao restinho de chá de camomila que ainda resta na xícara, e me embalar no apego ao descanso.

Por hoje, com certeza, sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário